Blog

Av. Manoel Ribas representa Santa Felicidade no ‘Natal Vivo’

A Avenida Manoel Ribas, do bairro de Santa Felicidade, fará parte do concurso municipal “Natal Vivo”, promovido pela Prefeitura de Curitiba, com o intuito de valorizar o comércio da cidade no período natalino e premiar a rua mais bem decorada. A inscrição da avenida do bairro italiano foi uma iniciativa da Associação do Comércio e Indústria de Santa Felicidade (ACISF). O principal intuito do concurso é consolidar Curitiba como a capital do natal.

Serão avaliadas as fachadas, vitrines e jardins dos participantes, e os critérios de avaliação englobam o uso de materiais recicláveis e de baixo impacto ambiental, o espírito natalino, a beleza da decoração e a criatividade. O concurso está divido em três categorias: Pequena Empresa, Média Empresa e Grande Empresa.

Os lojistas que se cadastraram receberão uma visita técnica da comissão julgadora no período de 12 a 14 de dezembro. O corpo de jurados é formado por no mínimo três e no máximo cinco pessoas selecionadas pelos promotores do concurso pela capacidade, confiabilidade e neutralidade.

Na primeira etapa do concurso, cada associação de bairro irá premiar a loja mais bem decorada. Já na segunda etapa, a Associação Comercial do Paraná irá escolher a rua mais bem decorada e premiá-la com divulgação em veículos de imprensa e com um troféu itinerante. O concurso é uma iniciativa da ACP e conta com o apoio da Gazeta do Povo, Instituto Municipal de Turismo, Copel e das associações comerciais de bairros.

Facebook
Twitter
LinkedIn