Blog

Encerramento do Conversa Entre Amigos 2012 será no PHC

No próximo dia 19, o grupo de leitura ‘Conversa Entre Amigos’ realiza seu último encontro de 2012, no Parque Histórico de Carambeí, às 16h. Na ocasião, o ex-deputado federal e responsável pelo programa, Marcelo Almeida, estará presente. O evento é aberto a todos os interessados e quem quiser mais informações, pode entrar em contato através do telefone (42) 3915-1065.

Programa Conversa Entre Amigos – Atualmente, o Conversa Entre Amigos conta com aproximadamente 600 adeptos espalhados pela capital e interior do Estado do Paraná, como a cidade de Carambeí. A iniciativa é capitaneada pelo ex-deputado federal Marcelo Almeida. Em cada encontro, os participantes discutem sobre as percepções que tiveram de determinado livro.

O programa tem como objetivo incentivar a leitura e possibilitar o acesso a grandes obras da literatura brasileira e internacional a todo comunidade, além de desenvolver o senso crítico através de grupos de discussão. A participação é livre, e pessoas de todas as idades podem participar, desde que sejam adeptos da boa leitura. Para participar, basta comparecer as reuniões.

Facebook
Twitter
LinkedIn