Blog

Vila Histórica será palco de encenação no sábado

Quem visitar o Parque Histórico de Carambeí no próximo sábado (18), a partir das 14 horas, poderá assistir ao teatro que acontecerá na Vila Histórica.

Na 5° Festa dos Imigrantes, que aconteceu nos dias 3 e 4 de abril, a Associação Parque Histórico de Carambeí contou com o auxílio de um grupo de mais de 100 voluntários para dar vida a Vila Histórica, a fim de recriar o cotidiano dos pioneiros no início do século.

Nesta edição, o teatro será menor, com representação apenas nas principais casas, mas os voluntários irão interagir com o público para tornar a encenação mais real.
Não há custo para assistir a encenação, mas os visitantes devem pagar a entrada normalmente, sendo R$10 para adultos, R$5 para crianças e estudantes, idosos e professores pagam meia-entrada.

Vila Histórica
A Vila Histórica está localizada dentro do Parque Histórico de Carambeí e é composta por um conjunto de casas que reproduzem a primeira vila erguida pelos imigrantes holandeses em Carambeí. Cada casa da Vila conta uma história e durante a encenação os atores dão vida a esses cenários, enchendo a escola de alunos e professores, a igreja de cristãos e assim por diante.

Serviço
Quando: 18 de agosto de 2012, das 14h às 17h30
Quanto: Valor da entrada no Parque Histórico de Carambeí
Onde: Parque Histórico de Carambeí

Facebook
Twitter
LinkedIn