Blog

Delegação holandesa visita a Cooperativa Castrolanda

O Núcleo de Mídia e Conhecimento promoveu o passeio de uma delegação holandesa, representante da GMV e Transfer, para a Cooperativa Castrolanda, a fim de estreitar laços internacionais e selar parcerias. Arthur Vernooij (GMV) e Gerald Baal (Transfer) enviaram um relato de suas impressões para o NMC. Confira abaixo alguns trechos:

“…Na segunda-feira da semana passada tivemos o grande prazer de visitar a Cooperativa Castrolanda.

Por meio deste e-mail, gostaríamos de agradecê-los no maior sentido da palavra por possibilitarem esta visita, que nos impressionou acima de todas as expectativas que poderíamos ter. Todos os membros da delegação dividem agora a mesma saudosa memória de uma manhã produtiva, prazerosa e acima de tudo construtiva – a visita nos rendeu mais do que uma ótima impressão, e nos guiou pelo resto da missão com tudo o que pudemos aprender com a cooperativa e os senhores Frans e Richard e a senhora Anny.

Através do link abaixo vocês terão acesso à um artigo em holandês sobre a missão. Nós realmente esperamos que o encontro na Cooperativa Castrolanda tenha gerado contatos que levem ao crescimento das relações entre Castrolanda e Holanda, com mais contatos, parcerias e cooperações.

Para acessar o artigo, clique aqui. 

Por parte de todos os participantes da missão GMV/TRANSFER da Holanda ao Brasil, muito obrigada pela assistência de vocês!”

 

 

Facebook
Twitter
LinkedIn