Blog

Expocoop promoveu interação e novos negócios

Entre os dias 15 e 17 de maio, aconteceu a Expocoop, uma feira de negócios voltada ao setor cooperativista. O evento ocorreu na ExpoUnimed, em Curitiba, e tem caráter anual. Entre os expositores, grandes nomes do setor cooperativo paranaense e nacional, além de cooperativas de outros países como China e Canadá.

Palestras e seminários também tiveram destaque na feira. A Organização das Cooperativas Brasileiras realizou, em paralelo ao evento, o Seminário Internacional do Mercado Cooperativo. Entre os temas abordados pelos palestrantes, estavam exportações, imagem do Brasil no mercado externo e evolução econômica das cooperativas nacionais.

O ambiente focado em negócios e troca de experiências da Expocoop, proporcionou aos visitantes a oportunidade de gerar novas parcerias, estreitar os laços com outras cooperativas e conhecer o trabalho desenvolvido por empresas do setor no mundo todo.

 

Cooptur

A Cooperativa Paranaense de Turismo (Cooptur) esteve presente no evento como agência oficial, foi de responsabilidade da cooperativa a acomodação e translado dos expositores. Além disso, em seu estande a Cooptur divulgou os principais destinos turísticos do estado e promoveu o artesanato produzido por descendentes de imigrantes ucranianos, residentes no interior do Paraná.

 

Facebook
Twitter
LinkedIn