Blog

Livro comemorativo da Unibrasil está em produção

Em 2015 o Grupo Educacional Unibrasil celebra 15 anos de existência, nos quais tornou-se referência no ensino superior. A fim de produzir um material comemorativo e alusivo aos anos de história e fundação, firmou parceria com o Núcleo de Mídia e Conhecimento, que ficará responsável pela organização e revisão do livro que retratará toda a trajetória da instituição, além da confecção de material expositivo e conteúdo web.

Com previsão de lançamento para fevereiro de 2015, o livro esmiuçará os registros da construção do campus, cursos ofertados, biblioteca, tecnologia, eventos promovidos e acervo cultural, que incluirá o registro de obras pertencentes a Unibrasil. O objetivo é criar um retrato institucional da instituição, que apresenta inovação aliada ao conhecimento e que tem importante contribuição acadêmica para o Paraná, em termos de pesquisa e publicações dirigidas.

Atualmente, a Unibrasil ocupa uma área de 150 mil m² divididos entre blocos administrativos e acadêmicos, ginásio, biblioteca e auditórios. A biblioteca da instituição é constituída por mais de 90 mil volumes e é uma referência para pesquisas na área de Direito. Constantemente são organizadas palestras e seminários, com visitante ilustres, entre eles Laurentino Gomes, Marina da Silva, Serginho Groisman, Paulo Bernardo Silva, Gustavo Franco, Contardo Calligaris e Domenico De Masi.

Facebook
Twitter
LinkedIn